Vem pra rua! #Compartilhe #ForaDilma

É gente, a Sw5 está entrando nessa onda também pra ver se conseguimos, unidos, mudar esse governo banal que está a frente dessa nação, chega de corrupção, de mentiras, falsidades, chega de PT!!

Rápida comparação de performance entre Galaxy S6 Edge e o tao aclamado iPhone 6

A Samsung disponibilizou uma série de unidades dos seus novos tops de linha, os Galaxy S6 e S6 edge, para testes na MWC 2015, e o pessoal do PhoneArena resolveu fazer aquele famoso (e nem sempre preciso) teste da velocidade de interface com o modelo Edge. O competidor do primeiro aparelho do mundo com duas as bordas da tela curvadas foi iApple iPhone 6.

É bom lembrar que esses testes revelam pouco sobre a experiência e o desempenho real dos smartphones, até porque não é segredo para ninguém que a TouchWiz da Samsung é realmente um peso a ser carregado pelos aparelhos da marca. Contudo, como a coreana fez o dever de casa este ano e deu uma geral nessa interface, os resultados da comparação foram muito interessantes.

Na maior parte do tempo, ambos ficaram empatados, com uma pequena vantagem para o S6 edge aqui e outra ali para o iPhone 6. Nada que realmente impactaria no uso diário de nenhum dos dois. Em testes de benchmark, entretanto, o aparelho da Samsung deixa o da Apple para trás quando o assunto é desempenho multi-core. Em mono-core, a coisa se inverte.

E aí, o que você achou do desempenho do S6 Edge frente ao campeão de vendas da Apple?

FONTE(S) PhoneArena – YouTube

                    tecmundo.com.br

iOS 8 é o sistema operacional mais “bugado” já lançado pela Apple!

imagem

 

O iOS 8 já está disponível há cerca de dois meses, mas até agora ele não foi perfeitamente acertado pela Apple. O sistema operacional tem se mostrado especialmente difícil de corrigir, se tornando o produto mais “bugado” já lançado pela empresa, conforme um trabalho de pesquisa da Wired.

Além de o percentual de travamentos de aplicativos ter aumentado significativamente (um salto de 60% a mais de travamentos em relação ao mesmo tempo de existência do iOS 7), o número total de bugs que a Apple tem esforçado para eliminar a cada atualização do software está consideravelmente maior.

A pesquisa da Wired leva em consideração a página oficial de suporte da Apple, que detalha as atualizações do iOS e os bugs eliminados a cada update.

No total, o iOS 6 teve um total de 21 correções de bugs considerando todas as suas atualizações durante sua vida útil. Já no iOS 7, esse número saltou um pouco para 27. Porém, no iOS 8, apenas dois meses depois, já foram listados 23 falhas corrigidas, além do update 8.1.1, que não especifica quais falhas foram acertadas, mas fala em “correções de bugs e melhoria na estabilidade de desempenho para iPad 2 e iPhone 4s”, o que podem ser várias correções em apenas um update. Oficialmente, portanto, o iOS 8 é a versão mais “bugada” do software.

É interessante reparar também que os updates estão acontecendo cada vez mais rápido. A primeira atualização do iOS 5 saiu um mês depois do lançamento e no iOS 6, isso só aconteceu um mês e meio depois. No caso da versão 7, em dois meses, quatro atualizações já haviam sido liberadas. No iOS 8, isso aconteceu em apenas um mês e meio.

Ao mesmo tempo, porém, é necessário observar que a Apple também aumentou a oferta de hardware. Atualmente, a empresa vende quatro modelos diferentes de iPhones e oferece suporte a seis; também estão à venda cinco tipos de iPad e oito ainda recebem atualizações. Isso também ajuda a explicar o aumento no número de bugs e possíveis incompatibilidades.

Fonte:  Wired